quarta-feira, 16 de novembro de 2011
Já Tomou Seu SHAKE HOJE?
De olho em 2016...
De olho em 2016, Botafogo fecha
patrocínio para esportes olímpicos...
Empresa de nutrição vai estampar
sua marca nos uniformes das equipes do clube e terá direito a publicidade no
estádio do Engenhão.
Por Thiago Fernandes | Rio de
Janeiro
O Botafogo firmou, neste Sábado,
um patrocínio com a Herbalife para os esportes olímpicos. O objetivo a longo
prazo do clube é ter vários atletas representando o Brasil nas Olimpíadas de
2016, que serão realizadas no Rio de Janeiro. O contrato com a empresa de
nutrição vai até o fim deste ano, mas já há a intenção de que seja estendido
por um período maior.
- Nosso trabalho de base é muito
forte. Temos vários atletas formados aqui disputando provas de alto rendimento.
O objetivo com essa parceria é manter os atletas no Botafogo e não perde-los
para outros clubes com patrocinadores. Nossa meta a longo prazo é ceder vários
atletas na Olimpíada de 2016. Por isso, essa parceria que estamos fechando
agora deve ser estendida, sim – explicou o gerente geral de esportes olímpicos
Miguel Ângelo Luz.
Segundo o dirigente, não há a
intenção do clube de usar a parceria para trazer atletas renomados para o
Botafogo. Pelo menos, não este ano.
- A meta da temporada de 2011 é fortalecer a base. Mas, no ano que vem, podemos reforçar nossos quadros. Podemos até criar equipes adultas de vôlei e basquete. Mas isso não é um projeto para agora.
- A meta da temporada de 2011 é fortalecer a base. Mas, no ano que vem, podemos reforçar nossos quadros. Podemos até criar equipes adultas de vôlei e basquete. Mas isso não é um projeto para agora.
Como contrapartida pela ajuda
financeira (os valores não foram revelados), a empresa terá o direito de
estampar sua marca nos uniformes das equipes olímpicas e também irá explorar
comercialmente o Engenhão.
- O estádio está cumprindo uma função essencial dele que é atrair investimentos para o clube. A Herbalife terá um camarote e poderá explorar o banco de reservas e o placar eletrônico – revelou o diretor de marketing, Marcelo Guimarães.
O evento, realizado na sede de General Severiano, contou com a presença de alguns atletas do clube. Alexander Sacramento, do vôlei, Larissa Simões, da natação, João Felipe, do pólo aquático, e Thiago Almeida, do remo, representaram os esportistas alvinegros.
- O estádio está cumprindo uma função essencial dele que é atrair investimentos para o clube. A Herbalife terá um camarote e poderá explorar o banco de reservas e o placar eletrônico – revelou o diretor de marketing, Marcelo Guimarães.
O evento, realizado na sede de General Severiano, contou com a presença de alguns atletas do clube. Alexander Sacramento, do vôlei, Larissa Simões, da natação, João Felipe, do pólo aquático, e Thiago Almeida, do remo, representaram os esportistas alvinegros.
Foto: Thiago Fernandes
Assinar:
Postagens (Atom)