De olho em 2016, Botafogo fecha
patrocínio para esportes olímpicos...
Empresa de nutrição vai estampar
sua marca nos uniformes das equipes do clube e terá direito a publicidade no
estádio do Engenhão.
Por Thiago Fernandes | Rio de
Janeiro
O Botafogo firmou, neste Sábado,
um patrocínio com a Herbalife para os esportes olímpicos. O objetivo a longo
prazo do clube é ter vários atletas representando o Brasil nas Olimpíadas de
2016, que serão realizadas no Rio de Janeiro. O contrato com a empresa de
nutrição vai até o fim deste ano, mas já há a intenção de que seja estendido
por um período maior.
- Nosso trabalho de base é muito
forte. Temos vários atletas formados aqui disputando provas de alto rendimento.
O objetivo com essa parceria é manter os atletas no Botafogo e não perde-los
para outros clubes com patrocinadores. Nossa meta a longo prazo é ceder vários
atletas na Olimpíada de 2016. Por isso, essa parceria que estamos fechando
agora deve ser estendida, sim – explicou o gerente geral de esportes olímpicos
Miguel Ângelo Luz.
Segundo o dirigente, não há a
intenção do clube de usar a parceria para trazer atletas renomados para o
Botafogo. Pelo menos, não este ano.
- A meta da temporada de 2011 é fortalecer a base. Mas, no ano que vem, podemos reforçar nossos quadros. Podemos até criar equipes adultas de vôlei e basquete. Mas isso não é um projeto para agora.
- A meta da temporada de 2011 é fortalecer a base. Mas, no ano que vem, podemos reforçar nossos quadros. Podemos até criar equipes adultas de vôlei e basquete. Mas isso não é um projeto para agora.
Como contrapartida pela ajuda
financeira (os valores não foram revelados), a empresa terá o direito de
estampar sua marca nos uniformes das equipes olímpicas e também irá explorar
comercialmente o Engenhão.
- O estádio está cumprindo uma função essencial dele que é atrair investimentos para o clube. A Herbalife terá um camarote e poderá explorar o banco de reservas e o placar eletrônico – revelou o diretor de marketing, Marcelo Guimarães.
O evento, realizado na sede de General Severiano, contou com a presença de alguns atletas do clube. Alexander Sacramento, do vôlei, Larissa Simões, da natação, João Felipe, do pólo aquático, e Thiago Almeida, do remo, representaram os esportistas alvinegros.
- O estádio está cumprindo uma função essencial dele que é atrair investimentos para o clube. A Herbalife terá um camarote e poderá explorar o banco de reservas e o placar eletrônico – revelou o diretor de marketing, Marcelo Guimarães.
O evento, realizado na sede de General Severiano, contou com a presença de alguns atletas do clube. Alexander Sacramento, do vôlei, Larissa Simões, da natação, João Felipe, do pólo aquático, e Thiago Almeida, do remo, representaram os esportistas alvinegros.
Foto: Thiago Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.