quarta-feira, 14 de julho de 2010

Avaí F.C. acerta Patrocínio Nutricional com HERBALIFE

O Avaí Futebol Clube e a Herbalife do Brasil acertaram, dia 30 de Junho, os últimos detalhes do Contrato de Patrocínio para a continuidade do Campeonato Brasileiro da Série A, Copa Sul-Americana e Copa da Hora.

O contrato foi assinado neste dia 30 de Junho, tendo vigência até Dezembro de 2010, podendo se estender.

Em todo o mundo, a Herbalife apóia e patrocina mais de 60 Modalidades Esportivas visando estimular o Estilo de Vida Saudável. No futebol, a empresa patrocina os times Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, Internazionale de Milão, da Itália, Barcelona F.C. e Valência F.C., da Espanha, e Schalke 04, da Alemanha.

“Esta parceria é de extrema importância para o Clube, pois a Herbalife tem valores muito similares aos do Avaí F.C. Enquanto a Herbalife tem como missão Mudar a Vida das Pessoas por meio da Oportunidade de Negócio e de seus Produtos, o Avaí tem como foco a revelação de talentos e a nutrição de seus jogadores”, afirma João Nilson Zunino, Presidente do Clube.

Para o Diretor Geral da Herbalife no Brasil, Sr. Marcelo Zalcberg, patrocinar um clube como o Avaí é motivo de muita alegria. “A Herbalife firma patrocínio com Um dos Mais Importantes Times Catarinenses. Estamos muito orgulhosos com a parceria estabelecida com o Avaí Futebol Clube”, afirma.

Com a assinatura do contrato, a marca da empresa Herbalife estará estampada na camiseta do Avaí durante as partidas válidas pela Copa da Hora, competição amistosa que acontece entre os dias 30 de Junho e 05 de Julho, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

A competição terá a participação de quatro grandes equipes: Avaí-SC, Grêmio-RS, Vasco-RJ e Coritiba-PR.

O jogo de estréia do Avaí com a Nova Camisa foi dia 30 de Maio, contra o Vasco-RJ.

Saiba mais

A Herbalife divulgará ainda sua marca no Backdrop do Time (Painel para Entrevistas), em Inserções Publicitárias nos Placares Eletrônicos da Sede do Clube, nos Bancos de Reserva do Estádio da Ressacada e em Placas do Centro de Formação de Atletas do Avaí. Nos jogos realizados no estádio da Ressacada, serão veiculadas Vinhetas em períodos que antecedem a partida e intervalo. A Herbalife poderá expor seus Produtos e realizar atividades promocionais em área dentro do Estádio nos dias de jogos.

Sobre a Herbalife

A Herbalife é Uma das Maiores Empresas de Vendas Diretas do Mundo que adotam o modelo de Marketing de Rede (ou Multinível) para comercialização de seus Produtos. Desde 1980, atua na produção e distribuição de Produtos para Nutrição, Controle de Peso e Cuidados Pessoais voltados para o Estilo Vida Saudável. Atualmente, a Herbalife está presente em 73 países e conta com uma rede de 2,1 milhões de Distribuidores Independentes em todo o mundo. Em 2009, a Companhia registrou vendas brutas da ordem de US$ 3,7 bilhões. No campo da Responsabilidade Social Corporativa, a Herbalife é Patrocinadora da Herbalife Family Foundation e mantém o Programa Casa Herbalife, que oferece cuidados para Crianças em Situação de Risco Social.


Fonte: avai.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.