quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Bahia fecha patrocínio com a Herbalife

O Departamento de Marketing do Bahia fechou um contrato de Patrocínio até o fim de 2011 com a Herbalife do Brasil, Líder em Produtos para Nutrição e Controle de Peso, comercializados por meio da venda direta.

Com este novo Patrocínio ao Esquadrão de Aço, a Herbalife marca uma fase de Apoio Esportivo voltado ao Futebol de todas as regiões do Brasil.

A logo da Herbalife estará exposta no Back de Entrevistas, no Banco de Reservas e nas Placas de Campo no Estádio de Pituaçu. Em cada jogo realizado no estádio, serão veiculadas vinhetas em períodos que antecedem a partida e intervalo de cada partida.

A Herbalife apóia o Esporte e Patrocina mais de 60 Modalidades Esportivas no mundo como forma de estimular o Estilo de Vida Saudável. Dentre as várias modalidades, a empresa Patrocina os Times de Futebol América FC e Avaí FC, do Brasil, Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, Barcelona FC e Valência FC, da Espanha.

Sobre a Herbalife

A Herbalife é uma das maiores empresas de Vendas Diretas do mundo que adotam o modelo de Marketing de Rede (ou Multinível) para comercialização de seus produtos. Desde 1980, atua na Produção e Distribuição de Produtos para Nutrição, Controle de Peso e Cuidados Pessoais voltados para o Estilo Vida Saudável. Atualmente, a Herbalife está presente em 75 Países e conta com uma rede de 2,1 Milhões de Distribuidores Independentes em todo o mundo. Em 2009, a Companhia registrou Vendas Brutas da ordem de US$ 3,7 Bilhões. No campo da Responsabilidade Social Corporativa, a Herbalife é patrocinadora da Herbalife Family Foundation e mantém o Programa Casa Herbalife, que oferece cuidados para Crianças em Situação de Risco Social.